6/15/2014

Planejamento... Sim, estamos de volta!


Olá Leitores, como todos devem ter percebido as atividades do blog andaram bem paradas e as resenhas diminuíram muito. O que aconteceu foi que, esse ano eu iniciei a faculdade e eu não imaginei que isso fosse exigir tanto de mim como exigiu neste começo, a verdade é que eu estava acostumada com outro ritmo de estudo e esse ano eu tive que mudar totalmente. E com isso o meu blog foi ficando pra trás, infelizmente.

Mas a noticia boa é que eu não desisti dele em nenhum momento, pelo contrário, e eu me sinto mal por não ter conseguido manter a atualização do blog. Agora eu já fiz um planejamento das resenhas que vão ser postadas aqui e já peço desculpas aos autores parceiros por não ter feito a resenha de seus livros ainda.

Agora vamos ver quais vão ser as próximas resenhas. Estou muito animada!

Sinopse: Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes  castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. 
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana... 
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam estre intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Sinopse: Acostumado a tudo que o dinheiro pode comprar, o empresário Ian Navarro vive sobre uma grossa armadura urbana, não acredita na gratuidade do amor. Sente-se confortável com o seu estilo de vida e não tem a intenção de mudar. Mas isso fatalmente acontece quando a notícia da doença do seu pai, o fazendeiro Henrique Navarro, o leva de volta a Fazenda Santa Tereza, onde viveu parte de sua infância. O reencontro de Ian com os elementos do seu passado é o ponto de partida de uma história desenhada pelo destino de vários personagens, expondo o conflito de cada um e os resultados de suas escolhas.
Sinopse: Em um mundo conhecido como a terra de todos os deuses, é dado a um homem comum um reino perfeito, que só pode ser batizado com o nome de Paraíso. Este rei, conhecedor de sua própria velhice, decide passar o seu reino. Seus dois filhos, Gautz e Grifith, já se imaginam no lugar do pai. O rei usa sua criatividade, combinada com sua esquisitice para criar um desafio único. “Ele decide entregar o seu reino para quem lhe trouxer o melão que mais lhe agradar”. E todos no reino podem participar, desde o bobo da corte até os seus filhos. Mas como? Um paraíso será dado de bom grado a alguém que simplesmente lhe entregar um melão? Isso é só o início das aventuras e dos mistérios que envolvem Kriguerkan, este reino místico concebido de forma inigualável e rodeado de grandes guerreiros e incríveis histórias. É nomeado um novo rei e, como sua primeira atitude, ele decide realizar um desafio para compensar uma grande perda que o Paraíso tinha tido. Para este desafio, chamado “Quem será o braço direito do rei?”, foram convocados guerreiros de todas as nações em toda a terra de todos os deuses. Cada guerreiro tinha uma personalidade singular, um objetivo em mente, e habilidades especiais e inimagináveis, em uma competição da qual nenhum homem jamais sonhou participar. Os participantes são: o herói das terras gélidas, um gatuno mais rápido que o próprio vento, um lutador sem nome e sem memória, um velho guerreiro e ferreiro que já sobreviveu por mais de mil batalhas, um nobre exibido e arrogante, um bêbado, um imenso homem de comportamento doentio, um guerreiro misterioso, quieto em uma armadura, e um estranho guerreiro que alterna vários comportamentos e personalidades. O final deste desafio é imprevisível. Só há um meio de descobrir qual é: leia Kriguerkan para descobrir.


Sinopse: "A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. 


As resenhas vão ser postadas na mesma ordem que estão aqui, então fiquem ligados!
Bruna Alves
This entry was posted in

3 comentários:

  1. Aeeeeee, Bruninha! Saudades de você e do blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bom?
    Sei bem como é a vida universitária, pois só encontrei tempo agora de atualizar meu blog pq a minha faculdade entrou em greve. Porém, não se preocupa não... O bom é conseguir se planejar direitinho para que tudo ocorra bem. Estou muito curiosa para as próximas resenhas, principalmente para a primeira e terceira, que me intrigaram bastante. Tomara que você tenha gostado, pois assim vou ter que aumentar a lista de livros que pretendo ler... E ela está gigante já hahaha
    Seu blog é lindo, estou seguindo, viu?

    Beijos!
    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela divulgação.
    Muito obrigado.
    Desejo sucesso nesta retomada.

    ResponderExcluir