7/16/2013

Nova Parceria: Editora iD

Olá Leitores, quero comunicar a vocês que o blog Viajantes da Leitura fechou  parceria com a Editora iD. Estou super feliz que o blog foi selecionado para essa temporada de parceria que a editora fez com os blogs.
Conheça um pouco mais sobre a Editora iD:



Uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida.
Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura  para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.
São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.
Qualquer semelhança é mera iDentificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com nosso público não acabe no final da obra. Queremos que nossa marca seja também um selo de aprovação, para que nosso leitor tenha a certeza de que dentro dos livros que publicamos há sempre uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se iDentifique.
Para isso, também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. No lançamento, criamos um jogo de realidade alternada (ARG) em que os leitores tinham a oportunidade de mergulhar em um enredo misterioso, criado a partir dos primeiros títulos lançados.
Convidamos você a conhecer um pouco dessa história.
Lançamento:
Evie O’Neil foi exilada de sua entediante e pacata cidade natal e enviada para as agitadas ruas da cidade de Nova York – e ela está maravilhada! Nova York é a cidade do contrabando,
das compras e dos monumentais cinemas! Logo Evie convivendo com as glamorosas garotas Ziegfi ed e com afamados batedores de carteira. O único problema é que Evie tem
que morar com seu tio Will, curador do Museu Norte-americano de Folclore, Superstição e Ocultismo, também conhecido como Museu dos Insetos Rastejantes.

Quando uma série de assassinatos ligados ao ocultismo começam a acontecer, Evie e seu tio se veem em meio a uma investigação policial. E, além de tudo, Evie tem um
segredo: um misterioso poder que pode ajudar a capturar o assassino – isso se ele não a pegar primeiro...

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Esse é um grande sonho de todo blogueiro - pelo menos o meu, hehe - e fico feliz que seu blog esteja crescendo!
    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, e não estou acreditando que perdi as inscrições. Meu face foi dar erro logo na semana de inscrições, deixa para a próxima, hhe.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bruna! Que essa seja o início de muitas outras parcerias!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a parceria ^^

    O livro que vc colocou ali parece interessante

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhuuullll!!!

    Parabéns pela parceria, tenho certeza que virão muitas e muitas mais.
    Desejo sucesso.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns!!
    Fiquei triste que perdi a inscrição, agora fica pra próxima

    desejo sucesso!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,
    vim retribuir sua visita no meu blog =)

    Fico muito feliz por vc ter conquistado mais essa parceria. Que venha muitas outras!
    Pena que também perdi inscrição =/

    Esse livro parece ser interessante...

    bjs!
    (geek-pop.blogspot.com)

    ResponderExcluir